quarta-feira, 13 de maio de 2009

NÃO HÁ A QUEM CULPAR A NÃO SER A NÓS MESMOS...

Todos os dias eu acordo, não tenho mais o tempo que passou e não tenho mais muito tempo...eu penso todos os segundos, em todas as orações, em todas as lágrimas, em todo o temporal lá fora.
Vejo que algumas pessoas fazem a gente odiar a si mesmo e até mesmo a Deus, algumas pessoas nos fazem ter vergonha de amar, nessa dura indiferença com cara de muralha. Dói, isso dói. Porque amar é preciso...amar é preciso!!
Mentir é fácil demais, culpar é breve demais....eu só penso em aliviar o amor, mesmo que o amor não se poupe, porque eu sei que o melhor do amor é ver que ele sobrevive, ele tem resistência se a gente quiser, se a gente aprender que Deus está em tudo.
Se você olhar ao redor verá que a maldade das pessoas tem tanta força, tem tanta vontade de existir....a maldade devora, tem fome....mas fome de quê? porque será que vale mais a pena o mal, essa energia suja? A maldade é vazia....
Cheguei a conclusão que devo culpar a mim mesma e a ninguém mais, porque em todas as vezes que me machuquei, em todas as vezes que vi a força bruta me atingir, eu derramei minhas lágrimas, deixei o mal resistir ao invés de enfrentá-lo com o amor, eu não mostrei verdadeiramente a força do amor...e se for pra existir, eu creio que é melhor existir e resistir, acreditar, porque a verdade liberta de todas as prisões...e o amor é a única VERDADE. Agora eu me lanço não da torre da ilusão onde habita o mal, me lanço além do céu, pois é lá que quero estar.

E daqui pra frente eu quero que o amor seja apresentado como ele é e como ele deve estar...
E então não me culpo mais..não me culpo mais.

Nenhum comentário: