sábado, 27 de março de 2010

QUEM NÓS QUEREMOS SER.....



Nunca me canso de dizer que a vida é um sistema de compensações, perfeito, como se seguisse fielmente a regra central...tudo tem uma compensação. O que eu vejo no meu semelhante todo dia, é quase aquilo que vejo...quase, tanto como se fosse de perto refletido.
Eu, assim como qualquer um, daria tudo pra saber o que nos faz merecer ou não o que somos, porque tantas vezes nós nem percebemos como somos percebidos....é quase como um amor não correspondido. Como amar e não ser amado...e vice-versa!!
Essa nossa aparência tão verdadeira é a nossa moeda de troca, pois, nem todo mundo nos compra, rsss.....SÓ QUEM TE CONHECE QUE TE COMPRA.
E realmente é uma guerra nos vender, nos vender como bons ou maus, como certos ou errados, como merecedores ou não merecedores.....como vencedores e perdedores.
Então sejamos francos, que publicidade é essa que nós fazemos tão desapercebidamente na vida, que as vezes ou muitas vezes nos fazem tão mal compreendidos ou não aceitos, e em outras tão digeríveis????
É no meio dessa equação que a vida é justa ou não, que nos sentimos bem ou não com nós mesmos. Porque eu sei que nessa incerteza matemática, a gente pode mudar as fórmulas e reinventar o conteúdo......ou até mesmo a embalagem!!
A matéria prima é a mesma, as vezes moldável, as vezes rígida, as vezes seca ou sem graça....a base de todos nós é a mesma.
Mas a forma como a gente se trabalha é que nos transforma, talvez um dia eu me venda pra você com um sabor diferente do que te agrada, mas dentro de mim eu tenho um pouco do que você gosta...
Na vida a gente passa muito tempo procurAndo nas embalagems, nos rótulos, lendo e relendo....mas se você não provar você nunca vai saber que gosto tem UM OUTRO SER HUMANO.

Um comentário:

Aline R.S. disse...

kkkkkkkk... muito boa a sua crônica! Vou copiar e divulgar!