domingo, 3 de abril de 2011

NÃO TENHO CERTEZA....


Não se pode prever...aquilo que se espera ser!! Confesso...Eu gostaria de ser bem melhor, cada vez mais, inexoravelmente. Queria mastigar e deglutir a minha auto crítica e não pensar. Eu queria simplesmente não me reprovar por qualquer desejo aparente que fosse, por qualquer razão, mesmo a mais torpe. Adoro esse gosto bom de incerteza flutuando sobre o que eu sou...que ao mesmo tempo amarga e arde. Me dá arrepios sentir que quero sempre mais e mais....O que eu espero de mim é bem mais e maior do que a própria possibilidade me oferece.
Sabe de uma coisa...eu não sei bem se eu sou! Talvez seja confuso decidir sobre tal ou tais certezas a respeito de mim. Mas algumas delas contornam o conteúdo áspero e o molde transborda sempre como se borbulhassem na inquietude do meu ser.
Eu faço coisas e sou uma coisa. Eu sou uma coisa que se reconhece no meio de outras coisas, vou me coisando por aí. Sugando e vertendo novas formas de sobreviver. O caos é tão imperceptível que nem imagino o quanto posso me perder. Mas enfim, eu aguardo.
Talvez daqui a um tempo que não poderei prever eu esteja totalmente aparente e você possa entender quando uma coisa passa a existir. Nesse meio tempo eu estive completamente mergulhada no meu lado obscuro, sem enxergar a claridade dessa perfeição banal que as pessoas afirmam conhecer. Ser perfeito é fazer tudo perfeito....tudo no seu tempo, do jeito certo, da maneira segura, VOCÊ CONSEGUE???
Faço orações pro meu vazio..porque é lá que minha voz ecoa. Talvez alguém possa ouvir, não só o que eu penso, mas o que eu sinto. Eu tento me dominar... carne pro espírito, ou espírito pra carne??? Alguém sabe qual é o alimento??.....Eu estou praticamente faminta, então posso comer eu e posso comer você. Mas não dá pra preencher o vazio.
Eu quero ser o "SER" que o criador me prometeu...mas sou criatura criativa, mutável e inserida no desconexo da existência. Eu tento a tantos anos e até agora nada me vem a cabeça. Quando penso no que eu sou, não me vejo com clareza. Só sinto que estou sempre querendo o acalento da fé. Quando a gente não tem certeza de nada...a gente pode simplesmente pensar que DEUS não comete erros.
Eu quero mesmo é ser um rabisco na obra divina. Quero que em minhas linhas tortas, Deus me escreva como única. Como se somente eu pudesse contar a minha história.

Nesse mundo... incertos mesmo são os nossos amores!!!

2 comentários:

Fernanda disse...

Aí kri!!
Bonito hein!!
Bjk
Fernanda

Krígna Karísia on line disse...

brigadooo amigaa!!! rsss