quinta-feira, 25 de setembro de 2008

BALADAS ON NIGHT


Uma boa balada é o "X" da questão pra quem procura se jogar na night, tudo pode acontecer....a noite é vasta, e o que é que você tah fazendo perdido na balada só você sabe!!!! Balada é coisa de tribo mesmo, todas com suas caras e bocas, seus looks, sua galera!! E nesse giro de 360° todo mundo quer se divertir, conhecer alguém e quem sabe algo mais...muito mais!!!
A música sempre vai ser a anfitriã, sempre será ela quem vai ditar o itinerário do nosso delírio noturno, aquelas batidas que marcam o compasso de quem precisa sentir as coisas acontecendo...nos convidando, envolvendo e hipnotizando com as melodias quase sem fim....A noite parece não ter fim!!!
A beleza escolheu a noite para se representar...tudo é mais belo debaixo desse céu estrelado...e ai de quem não estiver a altura dessas estrelas!! No entanto, o que mais me encanta mesmo é esse clima de encontro, seja qual for o encontro...Amigos, conhecidos, desconhecidos, gente de nariz em pé, gente de pé descalço, gente interessante, gente nada haver...e possíveis romances....GENTE É GENTE!!
Tudo interessa, tudo se expressa, e nada se contém....haja olhares!!! HAJA PURPURINAAAA QUERIDOS!!!
Eu mesma, totalmente eu, adoro estar lá perdida na multidão....desapercebida jamais!!! Afinal todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite (ou seja lá qual for o dia), não é mesmo? TODO MUNDO QUER ZOARRR...Mas vale fazer isso com classe e de forma responsável, porque todos nós merecemos voltar pra casa felizes, realizados, experimentados e prontos pra próxima....E outra eu quero ir na festa da canoa...belíssima no lago paranoá, pronta pra ser fisgada!!!
LUZ, QUANDO A GENTE DANÇA É LUZ.....

Um comentário:

Anônimo disse...

por que sem balada a vida perde muito do seu ritmo