domingo, 7 de setembro de 2008

TUDO QUE É RÍGIDO QUEBRA.......



Já passei por muitas de todas as convenções e as pretenções da construção da minha vida. Descobri que a minha construção eu trafego ao delinear a sua, a de alguém..a de qualquer um!!!! E entre as tantas pretenções que vejo em você, me incluo entre elas. Eu penso que o que eu sou interessa a você, assim como o que você é interessa a mim..Se todos os nossos modelos fossem perfeitos talvez as coisas se pertencessem...Mas a rebeldia de ir além de tudo, de ir além da minha construção ou da sua quebra essa rigidez!!! Eu sei destruir seu modelo, sua ordem, seu sentido original....

Essa minha marginalidade te irrita...Eu sei!!..tudo porque eu nunca vou seguir seu modelo...A minha liberdade que procuro usar me faz ultrapassar esses limites do que está pronto e acabado e mesmo que eu me negue ou me quebre a todo instante em que ela se manifesta, só aos poucos me deixo cultivar...não estou aqui pra ceder ou pra conceder algo pra você, já que eu nunca fui uma pessoa imediatista!!.....A concepção é como uma semente, não é algo terminativo, mas só germina nos solos mais férteis!!

Eu só sei me doar livre, sabendo que vou além de mim, além de qualquer pessoa...eu não acredito e nem vou aceitar essa mania que todos tem de ser refém...não sou refém do desejo ou da aceitação de ninguém....não sigo as leis duras de submissão ou rendição, ninguém vai me prender ou ser credor do que eu tiver que fazer!!!
Essa rigidez social ou pessoal não me faz escravo dela...se você pensa sobre amizade, sobre amor, sobre trabalho, sobre fé...seja como a água, seja como o ar....não tenha forma, não tenha cor, não tenha tamanho...!!
Eu quero me encaixar em todas as paisagens e minha forma de ser é pra quem me cultiva e faz questão de ter zelo......até eu germinar.

Nenhum comentário: