quarta-feira, 30 de julho de 2008

CONSTRUÇÃO.....


Sabedoria ou esperteza???


Sabedoria é coisa do tempo mesmo, de quem teve tempo de ver o tempo passar bem devagar, sentindo a todo tempo!!! Mas eu confesso, é duro passar o tempo arrastado, sofrido, amargo!! quase arde.....fere.

No entanto, pra que tanta pressa? que pressa é essa sem noção, sem direção?...quase que atropelando o presente....eu ando na mais vasta estupidez humana, tentando acreditar que essa pressa que todo mundo pratica não é sabedoria, é esperteza...

Quem é que sabe atravessar desertos, todos os desertos dessa vida, sem ao menos ter noção de paciência? Passo por passo, sempre em frente, sempre em frente....mas não menos atentos!!!

Tenho tempo de imaginar, de calcular, de rever....de achar ou de perder!! eu corro o risco e aceito.....Não acredito em coisas automáticas, o velho termo construção,por mim ainda está eleito!!!

Nenhum comentário: