quinta-feira, 24 de julho de 2008

Mulheres inteiras em seus pedaços...


Essa assiduidade em escrever naum me pertence, mas acordei com vontade de saber...quem em santa consciência ousou naum ouviu Ne me quitte pas? Que mulher Maravilhosa Edith Piaf, entre outras tantas como Frida Kallo que transcenderam suas épocas com seus pensamentos, suas atitudes, seu brilho irradiante......tudo resumo de uma personalidade única, sincera.....

Fico pensando quantas pessoas são sinceras consigo mesmas, quantas pessoas tem essa coragem de dizer: Eu sou assim, é isso que tenho pra oferecer. E quantas poucas pessoas são capazes de receber essas pessoas, de absorver tanta grandeza, disfarçadas de simplicidades...Digo que são poucas, muito poucas....

E quem é que tem coragem de assumir a mulher, a essência real da mulher, perfeitamente imperfeita, que bota filho no mundo, que sentem prazer e desejam, que são andróginas ou mulheres de atenas, que brigam, que bebem e fodem, fumam e cheiram, mas no fundo só querem um colinho....quem é q se mostra pro mundo tanto como se mostra a si mesmo? Mulher é o bicho mais valente que eu conheço..corajosaaaa demais!! Maravilhas de mulher.....Tenho razão e posso falar...nem todas, mas quase todas...são!!!

Se vc olhar bem, nós mulheres somos um pedaço inteiro do que a gente perde a ganha em sermos...em todas as horas!!! E se fossemos inteiramente nós, nas horas em que somos inteiramente nós, somos um pedaço de mal caminho......e não vamos devolver costela nenhuma!!!

Rssss.......

Um comentário:

Unknown disse...

Vc é uma dessas mulheres que tem essa coragem de se mostrar ao mundo com sua música, com suas atitudes, com seus poemas enfim com sua vida.

Já sou fã do seu blog!