quarta-feira, 23 de julho de 2008

Será arte??


São 11 Horas da noite....E eu to tentando ganhar a vida.....!!!!

Me bate uma deprê danada resolver os pepinos todo dia sabe, quem pensa que vida de músico é fácil, tah pra lá de viajando na maionese...rsssss!!! Pra ser músico a gente tem que nascer sem juízo e com paciência...porque esse mundo é real demais!!! E a fantasia da arte briga com essa realidade, a gente acorda e fica pensando.....o que que eu vou fazer hoje? e onde será que vai rolar de ganhar uma grana essa semana.....eu vivo organizando meu caos!!!!

No mais, sabe que o improvável é bom demais, porque provávelmente a gente pode esperar algo a mais, muito mais além do que o provável pode proporcionar, e foda-se essa segurança que todo mundo quer, de receber salário todo mês...rsss!!!! Eu me alimento muito mais, muito mais.....eu me alimento de vida, de correr atrás da vida......quem é que quer saber onde ela vai dar? Eu naum? Pra mim ela tah dando até agora...rsssss

Eu prefeiro fazer sexo daqui a pouco.....acordar sabe lá que horas!!! Porque enquanto eu tô acordada muita gente dorme....pra mim dormir é muito mais pra esquecer do que pra descançar....e acordar e fazer acontecer...

Bye....vou zoarrrrr!!! Sou bicho da Noite.....