quarta-feira, 6 de agosto de 2008

MANIAS DE MULHER....BY KRÍGNA KARÍSIA


Naõ sei se você sabe, mas todas nós viemos ao mundo sem nenhuma experiência a respeito dele...é necessário vivenciar esse universo; uma aventura a mais por favor, tudo pra saber qual é o sabor...e não tem nada que uma mulher não possa descobrir. Esteja onde estiver, fuçando daqui ou dali vai render!!! E entre outras, tudo em nós vem dessas manias peculiares que a gente vai acumulando, umas aqui outras ali...

Eu tenho manias, extra-turbinadas pela minha curiosidade. Que mulher não tem meu bem?!!! Já tive mania de cigarro, mania de deprê, mania de beber, mania de fuder....e tudo é mania de viver, mania de atenção!! Tudo free....não pago pra viver, talvez pague por sentir...vai saber!!!!

É claro que existe uma razão implacável pra essas manias...SER MULHER!! Todo mundo sabe que mulher nasceu pra confundir e não pra explicar...e sem lógica nenhuma a gente vai inventando e reinventando as manias que ficam cada vez melhores...tipo morder copo no buteco, aproveitando pra roubar os copos também...dar nome ao vibrador amigo, mapear o orkut das ex ou dos ex...jogada de mestre, afinal o que vale é saber o que que tah rolando!!! rsssss.....mas na real mesmo a mania de toda mulher é observar...criar um caso e produzir assunto!!!

Quem é que vai duvidar dessa astúcia feminina com mania de fugacidade??? toda mulher seja qual for a idade não passa a vez, nem perde a pose....mulher gosta de causar!!!

Visitem meu blog www.krignakarisia.blogspot.com

Nenhum comentário: