domingo, 3 de agosto de 2008

SALVEM MEU CORAÇÃO....OU MELHOR, OS MEUS OUVIDOS......!!!!!!


Tem gente que consegue estragar o sentido da existência de um artista...algumas pessoas com seus ouvidos mal agradecidos e e outras com seus clichês!!! Pessoas que não tem capacidade de percepção pra opinar, mas tem uma genialidade absurda pra falar estupidez..!!!.....por favor entendam, Os artistas geralmente são alvos, quando deveriam ser mais a seta..indicando caminhos melhores pras galera aprender a lidar com suas emoções.....na minha opinião vale o sacrifício impagável de não se perder no meio de tanto créu...!!! Críticas e sugestões tem que no mínino partir de um raciocínio lógico....não adianta , não vou ser hipócrita e compactuar com essa filosofia de traseira de caminhão, eu tenho minha opinião...Por isso a seguir vou tentar explicar....já que não é possível desenhar.....rssss...

Nesse bombardeio de estilos são tantos formatos, cada um no seu quadrado, cada um na sua velocidade e o povo engole macio....mas e a arte, com quantos paus se faz essa arte?? rsssss.....tem também as bandas emo gritando, com seus cabelos desfiadinhos....eu to cansada também de gente cantando galopeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiraaaaaaa!!! E por falar em Funk, francamente me perdoem, mas eu não entendo essas letras e muito menos se tem alguma mensagem que se aproveite...??? Tudo bem, tudo pode existir....mas e daí? quero saber o que tem além, tah tudo muito raso....meio vazio....se querem fazer porque esquecer do conteúdo....??? Owwww...será que você sabe o que que a música da boate quer dizer???? kkkkkkkkkkkk......Até a Alannis já sacaneou com uma dessas letras.

Eu quero mais é saber de ouvir, ouvir e transformar o que tem por dentro, quero que tudo se encaixe em mim, com uma sensação de lavar a alma, de ainda crer que a arte vem transformar o mundo e fazer o mundo se reportar a coisas melhores....

O que quero dizer mesmo é que todo esse batidão, me passa batido, não tem finalidade pros meus ouvidos, se essa arte meio suja de hoje quer me dizer alguma coisas..que pelo menos faça sentido.....porque prodígio pra mim são as pessoas que me dão sentido, que me ensinem algo enquanto estou viva...Salve RENATO, CÁSSIA, ELIS e os poucos que muito fizeram....

Eu subo nos palcos, nas noites de ganha pão e penso, eu estou aqui pelo meu melhor...eu sou alguém tentando com uma força que não é bruta..com a força de quem tem coragem de dizer....EU ainda acredito, por favor...ninguém duvide!!!

Se alguém for contrário a minha opinião por favor me tirem uma dúvida: será que esses estilos que massantemente ganham espaço na mídia e no cenário da música brasíleira atual realmente nos coloca em algum nível cultural? realmente nos acrescentam alguma coisa.......o espaço pra comentar está aberto.

Acessem meu blog www.krignakarisia.blogspot.com

Nenhum comentário: