segunda-feira, 4 de agosto de 2008

VOCÊ SABE MESMO FALAR INGLÊS.....


Como eu sempre digo esse blog é sempre direcionado a cultura, por isso eu não poderia deixar de postar esse curso maravilhoso de inglês...que por sinal muita gente que eu conheço já deve ter feito......


CURSIO INTENSILVIO DE INGRÉIS

BYTE - agredir Ex.: Ele sempre byte nela.

DATE - mandar alguém se deitar Ex.: Date aí!

YEAR - deixar, partir Ex.: Ela teve que year.

CAN - pergunta feita por quem tem amnésia Ex.: Can sou
eu?

CREAM - roubar, matar Ex.: Ele cometeu um cream.

CHEESE - penúltima letra do alfabeto Ex.: Xadrez se
escreve com cheese.

FRENCH - dianteira Ex.: Saia da french, por favor.

DAY - conceder Ex.: Eu day um presente à ela.

PAINT - objeto usado para desembaraçar cabelos Ex.: Por
favor, me empresta o paint?

FAIL - oposto de bonito Ex.: Ele é muito fail.

RIVER - pior que fail Ex.: Ele é o river.

COFFEE - onomatopéia que representa tosse Ex.: Coffe,
coffee, coffee.

TO SEE - o mesmo que coffee Ex.: Ela desmaiou de tanto
to see.

CAN'T - alta temperatura Ex.: O chá está muito can't.

MORNING - nem can't, nem frio Ex.: A sopa está morning.

FOUGHT - retrato Ex.: Vamos tirar uma fought?

TALK - pó branco para bebês Ex.: O melhor talk é o
PomPom.

MICKEY - afirmativo de queimadura Ex.: Mickey may no
ferro.

NEVER - flocos de gelo Ex.: Gosto de fazer boneco de
never.

SAY YOU - mamilos Ex.: Um say you dela é maior que o
outro.

HAIR - marcha de carro Ex.: Ele engatou a marcha hair.

ICE - expressão de desejo Ex.: Ice ela me desse bola!

BEACH - afeminado Ex.: Ele é meio beach.

DARK - palavra usada em antigo provérbio Ex.: É melhor
dark receber.

MONDAY - ordenar Ex.: Ontem monday lavar o carro.


GRUPO CAPIVARA

Seu Creisson... son ... son

Um comentário:

Antonio Balbino disse...

kkkkkkkkkkkkk,o beach dark é wonderful.