terça-feira, 26 de agosto de 2008

SEX APPEL..TUDO EM ATRAÇÃO!!!


Sexo pra mim é ritual....tudo recomenda sexo e eu insisto!!! a atração é a lei..é um dos pesos dessa existência, é a atração que nos move na busca...talvez do mito do amor!!
Há quem siga esses manuais da conduta sexual, todos com suas arbitrariedades e distinções entre héteros, bis e homos...coisa grosseira e limitada....e mais ridículo ainda é julgar alguém por isso...será que temos que resumir tudo a sexo? sexo pelo sexo? não acredito....o que procuro viver é a ligação, tudo parte dessa engrenagem do viver...
As minhas experiências sexuais me levam a crer que na verdade o que vale é o que eu sinto, sinto por mim, por você, estou procurando por nós, por alguém.....sem me importar com as avaliações sociais, meu ritual é esse e não muda....afinal todo mundo vive fazendo, querendo e trepando..alguns fazem isso como loucos...rssss!! TODO MUNDO QUER TREPAR...
Eu não quero acusar quem tem as suas frustração, mas pra quê disfarçar??? porque tanta gente não pode ou não quer mostrar qual é a sua??? o sexo não tem que ser bom ou mal, afinal a liberdade não é tão perigosa assim..será? tudo depende do que você fizer, se souber o que quer, com certeza de que vai gostar...ou de que vai agradar!!!
No que diz respeito as mulheres, num mundo pós-revolucionário, não há motivo pra fazer drama...e não há nada pra reverter, temos o direito e o dever de lavar a alma e dizer: EU QUERO GOZAR...

Nenhum comentário: