terça-feira, 29 de julho de 2008

Vou acender uma vela por vocês....


Gente previsível…todas em seus lugares e em muitos lugares, é muito decadente. Que cultura é essa pelo amor de deus? Será que cultura hoje em dia é mais um comércio, comércio de quermesse, vende-se ou compra-se o pouco valor que nos estampa..........nos encharcamos com o tédio, a mesmice.....e algumas pessoas oferendam isso nos seus círculos sociais, mais parece um circo social, totalmente anti-social por sinal. Coisa mais ultrapassada, esses grupos entediados, chatos e poluídos.....cada um com sua carcaça vagando por aí!!!!

Egos, Egos e Egos.....Me cansei!!!!

Fala sérioooooo.......é tanto interesse, que ninguém suporta essa troca de conveniências!!! Strike a Pose.....!!!! Fico notando o tipo de coisa que influência certas pessoas, todas mariposas, procurando uma luz......e elas andam mesmo em círculos!!! Todas cegas com a luz, todos cultuando uma luz e se condenando por não tê-la.......será que ela evolui, será que ela evolui??

É tanto talento pra inutilidade.....porque será que as pessoas não contribuem ou não se contribuem em favor de coisas melhores??? É cada um por si e salve-se quem puder.....a falta de receptividade, a rigidez do individualismo, essas coisas não fazem parte da grande engrenagem da evolução.....ou crescemos juntos, ou nos afogamos nessa caixa de areia....cada vez mais rasos, soltos e inertes nos seus atos, palavras e pensamentos!!

Eu vejo quase todos os dias muita gente acordar no escuro.....

5 comentários:

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

Belo texto!Tem tantas verdades e ilusões.Parabéns...Sucesso

Emanuel Carvalho

Unknown disse...

Tá muito legal o seu blog Kri. Continue escrevendo sobre as coisas que te marcam, te influenciam... escrevendo sobre o dia a dia.. não como uma diário, mas como uma extensão dos seus pensamentos, desejos, ansiedades...

Unknown disse...

Nossa que lindo que esta issu aqui !! vai pro meus favoritos Jah !

te adoru !! linda

Antonio Balbino disse...

É gente d+ querendo entrar pro high society as custas dos outros.Viva LAdy Kate!!